Alto Patrocínio da Presidência da República

22
Agosto
2018

A Associação dos Amigos de Tocá Rufar tem o prazer de anunciar que o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa concedeu ao IV CONGRESSO DO BOMBO o Alto Patrocínio da Presidência da República. 


Desde 2015, o Congresso do Bombo é um dos grandes destaques da agenda cultural Portuguesa. Organizado pelo Tocá Rufar, contou com três edições: Lisboa (2015), Fundão (2016) e Amarante (2017). Na sua quarta edição, o evento irá realizar-se nos dias 23, 24 e 25 de Novembro de 2018 no Auditório dos Serviços Municipalizados da Câmara Municipal do Seixal. O IV Congresso do Bombo, que conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e a classificação de "Interesse Cultural” (com majoração fiscal dos patrocínios em sede de IRC),  tem como objectivo unir entidades, artistas e indivíduos ligados à percussão tradicional portuguesa e com preocupações, objectivos e ideais comuns, e proporcionar a troca de ideias e de discussão da evolução desta pratica.

O Alto Patrocínio da Presidência da República é uma chancela e um contributo do Presidente da República para a concretização de ideias que tenham o futuro de Portugal como elemento de base e primordial.

Obrigado Sr. Presidente! Obrigado Portugal!